Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Aparelho de academia cai sobre aluno durante treino em MG
Susto

Aparelho de academia cai sobre aluno durante treino em MG

A vítima não teve ferimentos graves e o proprietário da academia afirmou que não havia nada de errado com o equipamento

Publicado em 09 de Novembro de 2023 às 14:06

Agência FolhaPress

Publicado em 

09 nov 2023 às 14:06
Câmeras de segurança de uma academia em Itambacuri (MG) registraram o momento no qual um equipamento cai sobre um aluno que fazia um exercício.
 O momento no qual um equipamento cai sobre um aluno que fazia um exercício foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Câmeras de segurança de uma academia em Itambacuri (MG) registraram o momento no qual um equipamento cai sobre um aluno que fazia um exercício. O aluno fazia um exercício na polia na tarde da terça-feira (7) quando o equipamento pendeu e caiu sobre ele, que estava de costas.
Nas imagens, é possível ver que uma correria é registrada após a queda do aparelho e que um grupo de pessoas consegue reerguer o equipamento em poucos segundos. O aluno recebeu os primeiros socorros, não teve fraturas e ficou "com alguns arranhões", segundo o proprietário da academia, Bruno Nogueira.
Segundo Bruno Nogueira, a própria administração da academia enviou o vídeo para o aluno para que ele entendesse o que aconteceu. As imagens viralizaram em seguida. Ele afirmou que o equipamento foi reinstalado e que as manutenções no local são periódicas.
"O aparelho estava todo OK, mas, pelo movimento, o peso estava vindo muito para a ponta do aparelho, então o aparelho acabou virando um pêndulo. Esses aparelhos são muito pesados, pela angulação do movimento o aparelho acabou virando. Ele teve alguns arranhões, mas nada de grave", disse Breno Nogueira, proprietário da academia, ao UOL.
Na manhã de hoje, o aluno acidentado gravou um vídeo ao lado do proprietário da academia. Ele afirmou que foi ao médico e que não teve ferimentos graves. "Fui ao médico e só estou hoje quieto porque a recomendação médica foi de que eu ficasse quieto até a segunda-feira, mas está tudo ótimo, estou me sentindo super bem. Foi realmente um acidente", disse José Osvaldo, aluno acidentado, em vídeo enviado ao UOL.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 10 receitas com peixe ricas em proteínas
Imagem de destaque
Empresário é sequestrado em Cariacica e obrigado a sacar R$ 9 mil em Vila Velha
Trecho será fechado por uma hora para obra de duplicação; operação depende das condições climáticas
BR 101 será interditada nesta quarta (22) para detonação de rochas em Iconha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados