> >
American Airlines suspende voos para Guarulhos em meio ao coronavírus

American Airlines suspende voos para Guarulhos em meio ao coronavírus

De acordo com comunicado da empresa, foram suspensos os serviços entre o Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth e o Aeroporto Internacional de Los Angeles para Guarulhos

Publicado em 13 de março de 2020 às 16:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Passageiros e funcionários circulam vestindo máscaras contra o novo coronavírus (Covid-19) no Aeroporto Internacional Tom Jobim- Rio Galeão. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Diante da crise global decorrente da pandemia do coronavírus, a American Airlines anunciou a suspensão, nesta sexta-feira, 13, de algumas rotas de voos para Guarulhos, em São Paulo, e aeroportos no Chile e Argentina.

De acordo com comunicado da empresa, foram suspensos os serviços entre o Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth e o Aeroporto Internacional de Los Angeles para Guarulhos. A estimativa é de retomada em 4 de junho e 25 de outubro, respectivamente.

A suspensão tem início no próximo dia 19.

Além disso, Dallas para Santiago e voos de diversos aeroportos para Buenos Aires foram suspensos.

A empresa encerrou definitivamente ainda o serviço do Aeroporto Internacional de Miami para Córdoba.

A companhia informou que espera reduzir a capacidade internacional para a temporada de verão em 34% em relação ao cronograma de vendas anterior, incluindo uma redução de 50% na capacidade transatlântica em abril.

A empresa disse que continua a operar voos para a Europa por até sete dias para garantir que clientes e funcionários possam retornar para suas casas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais