> >
Alexandre Kalil é reeleito em Belo Horizonte com 63,36% dos votos

Alexandre Kalil é reeleito em Belo Horizonte com 63,36% dos votos

Alexandre Kalil tem 61 anos, e é empresário. Ele se popularizou em Minas Gerais quando foi presidente do Atlético-MG

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 02:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kalil foi eleito prefeito de Belo Horizonte no 1º turno
Kalil foi eleito prefeito de Belo Horizonte no 1º turno. (Folhapress)

Com 100% das seções apuradas, o candidato do PSD à prefeitura de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil, foi reeleito no primeiro turno com 63,36% dos votos. Em segundo lugar, ficou o candidato do PRTB, Bruno Engler, com 9,95% dos votos.

O candidato do Cidadania, João Vitor Xavier, em terceiro lugar, tem 9,22% dos votos válidos. Em seguida, estão a candidata pelo PSOL, Áurea Carolina, com 8,33%, e o candidato do Novo, Rodrigo Paiva, com 3,63%. (Nicholas Shores). A eleição em Belo Horizonte teve 28,34% de abstenção, 4,25% votos brancos e 6,86% votos nulos.

Em sua conta oficial no Twitter, Kalil agradeceu seus eleitores de forma sucinta. "Obrigado, Belo Horizonte", postou o atual prefeito da Capital Mineira, que agora terá mais quatro anos à frente do executivo municipal.

Alexandre Kalil tem 61 anos, é empresário e tem ensino superior incompleto. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 3.689.634,19 e ganhou fama em Minas Gerais quando foi presidente do Atlético-MG. O vice da chapa é Fuad Noman, do PSD, de 73 anos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais