> >
Acidente entre carreta e ônibus com trabalhadores da Vale deixa mortos em MG

Acidente entre carreta e ônibus com trabalhadores da Vale deixa mortos em MG

A batida ocorreu na rodovia estadual MGC-120, em Itabira, na noite desta quinta-feira (26) e ao menos três óbitos foram confirmados no local, além de feridos; não há trabalhadores do ES, informou assessoria

Publicado em 27 de maio de 2022 às 06:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Minas Gerais
Uma carreta carregada com ração esteve envolvida no acidente com um ônibus da Vale em Minas Gerais . (Reprodução/Twitter)

Uma batida frontal entre um micro-ônibus e uma carreta na MGC-120, em Itabira, Minas Gerais, deixou ao menos três pessoas mortas e 13 feridos, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros publicadas pelo portal g1. Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Vale informou que lamenta o acidente e detalhou que não há funcionários do Espírito Santo entre as vítimas.

Em nota,  a Vale lamentou profundamente o acidente e informa que deslocou uma equipe ao local para prestar atendimento às vítimas e acompanhará a apuração das causas junto às autoridades. A empresa também dará todo o apoio às famílias das vítimas.

Devido ao acidente, as duas pistas da MGC-120 foram interditadas. Motoristas que seguiam no sentido Ipatinga / Belo Horizonte e também na mão contrária tiveram de passar por João Monlevade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais