Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • 'Moro Traidor da Pátria' é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta
Moro x Dallagnol

'Moro Traidor da Pátria' é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta

Na nova mensagem, Moro diz que as operações dependem da articulação com os americanos, que está sendo feita

Publicado em 13 de Junho de 2019 às 13:37

Publicado em 

13 jun 2019 às 13:37
Na esteira da divulgação de novos trechos de conversas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que supostamente mostrariam a interferência do Judiciário nas investigações da Lava Jato, o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, na manhã desta quinta-feira (13), é a hashtag "Moro Traidor da Pátria".
Em mais um trecho dos diálogos divulgados pelo site The Intercept, Dallagnol diz a Moro, então juiz federal responsável pela Lava Jato, que uma das operações depende da "articulação com os americanos, que está sendo feita".
O trecho causou revolta entre os opositores do governo e também entre apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pedem a renúncia de Moro do cargo de ministro e a anulação dos processos nos quais houve suposta interferência do juiz na investigação.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que a Suíça pode ser o primeio país do mundo a limitar sua população
Imagem BBC Brasil
Superestrela na Espanha, questionado no Brasil: será que Vini Jr. conseguirá convencer o país na Copa?
Imagem de destaque
A aposta do Brasil nos 'coletes inteligentes' para voltar a brilhar na Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados