Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Crime

Padrasto é preso após enteada denunciar estupros por 7 anos em Vila Velha

Publicado em

13 jan 2025 às 10:19
Um homem de 41 anos foi preso após a enteada de 19 anos denunciar que era estuprada por ele desde que tinha 12 anos. Na denúncia, a jovem afirmou que a irmã dela, uma criança de 8 anos, também era abusada por ele. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra o indivíduo, e foi cumprido na manhã de domingo (12), em Vila Velha. O nome do suspeito e o bairro onde a prisão aconteceu não estão sendo informados nesta reportagem, considerando o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
O boletim de ocorrência da Polícia Civil informa apenas que o homem foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O mandado de prisão expedido detalha que a vítima de 19 anos afirmou sofrer com ocorrências de estupro desde os 12 anos. Ela disse ainda que a irmã de 8 anos também é vítima do mesmo crime, mas não há informações se a criança é filha ou enteada do suspeito. Também não foi informado há quanto tempo a criança sofre os estupros.
Ainda conforme o mandado de prisão, a vítima de 19 anos relatou ter sido ameaçada "de diversas formas" pelo acusado para que ela não revelasse a atuação criminosa dele. Na decisão do mandado de prisão, a juíza nota a "existência de fatos que justifica a excepcionalidade da prisão temporária".
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para entender qual procedimento foi adotado com o acusado, que foi levado para a delegacia. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
A Secretaria de Estado da Justiça, que monitora entradas e saídas do sistema prisional capixaba, informou que o acusado está no Centro de Detenção Provisória da Serra. A Sejus informou ainda que o primeiro registro criminal do homem foi em 2009, pelo crime de roubo.
Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Litoral Sul

Acidente entre dois carros deixa dois feridos em Anchieta

Geizy Gomes

TV Gazeta Sul / [email protected]
Geizy Gomes
Violência

Mulher é agredida com golpes de martelo em Colatina

Gazeta Online

/
Gazeta Online
Domingo de sol

Mesmo impróprias, praias de Vitória recebem banhistas neste domingo (26)

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Feminicídio

Mulher mata companheira em briga sobre fim de relacionamento no ES

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Sul do ES

Carro furtado é encontrado pelo próprio dono em oficina em Itapemirim

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Tempo

Domingo de sol forte em todo o ES com calor de até 35ºC

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Tristeza

Menina de 6 anos liga para tia e pede ajuda após mãe ser morta a tiros em Linhares

Carol Leal

Carol Leal
Violência psicológica

Homem é detido pela Guarda de Vitória após ser flagrado perseguindo a ex em Bento Ferreira

Redação

/
Redação
Em Linhares

Diretora de escola que instalou câmeras em banheiros é afastada no ES

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Carga de R$ 800 mil

Maconha "de grife" enviada para o ES é apreendida no Rio de Janeiro

Carol Leal

Carol Leal
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

A arma secreta do novo recordista mundial da maratona para correr abaixo de 2 horas

Rio Branco-ES x Real Noroeste, pela Série D do Brasileirão 2026

Rio Branco vence Real Noroeste e sobe para vice-liderança do Grupo 12 da Série D

Imagem de destaque

Estamos perto de desvendar o mistério do 9º planeta do Sistema Solar?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados