Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Crime em Nova Almeida

Suspeito de atear fogo em homem em situação de rua na Serra é preso

Publicado em

22 abr 2026 às 16:57
Suspeito, de camisa preta, foi preso em Nova Almeida, mesmo bairro onde o crime ocorreu
Suspeito, de camisa preta, foi preso em Nova Almeida, mesmo bairro onde o crime ocorreu Divulgação/Polícia Civil

Correção

04/05/2026
A primeira versão deste texto afirmava, com base em informações divulgadas pela Polícia Civil, que o suspeito teria ligação com tráfico de drogas. No entanto, a corporação corrigiu a informação e explicou que, após aprofundamento das diligências, essa ligação foi descartada. O título e o texto foram corrigidos.

O suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), em uma feira livre de Nova Almeida, na Serra, na Grande Vitória — mesmo bairro onde o crime ocorreu, na noite anterior. 


A corporação ainda informou que o suspeito, de 30 anos, atacou a vítima enquanto ela estava dormindo, em uma localidade conhecida como Cais dos Barcos, onde há uma concentração de pessoas em situação de rua. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, no mesmo município, onde permanecia internada até a última atualização desta matéria.


O homem confessou o crime à Polícia Civil e foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de fogo e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após isso, ele foi encaminhado ao sistema prisional.


Inicialmente, a Polícia Civil havia afirmado que o suspeito tinha ligação com o tráfico de drogas. Entretando, nesta terça-feira (28), a defesa do homem entrou em contato com A Gazeta informando que o fato não procede. Procurada novamente pela reportagem, a corporação enviou nota corrigindo a informação.


"A apuração preliminar do plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) indicou que o suspeito teria uma ligação com o tráfico de drogas da região. No entanto, após o aprofundamento das diligências por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, a ligação foi descartada", disse a Polícia Civil, em nota.

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Batida frontal

Acidente entre dois veículos deixa seis pessoas feridas em Vargem Alta

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Investigação

Corpo de homem é encontrado boiando em rio de Castelo

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Sul do ES

Fusca bate em poste, capota e duas pessoas ficam feridas em Muniz Freire

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Colisão fatal

Acidente entre carro e moto mata uma pessoa na BR-101, em Fundão

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Sul do ES

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em cavalo solto na BR-482, em Guaçuí

Thaiz Lepaus

Thaiz Lepaus
Violência

Duas pessoas são presas com carro que havia sido roubado no Sul do ES

André Borghi

André Borghi
Veja imagens

Geada é registrada no Parque do Caparaó, em Dores do Rio Preto; vídeo

André Borghi

André Borghi
No Sul do ES

Acidente entre caminhão e carro deixa 5 feridos na BR-101, em Anchieta

André Borghi

André Borghi
Norte do ES

Idoso de 74 anos morre após batida entre picape e caminhonete em Jaguaré

André Borghi

André Borghi
Excesso de velocidade

Motorista é flagrado pela PRF a 166 km/h na BR-101 em Guarapari

Caroline Freitas

Caroline Freitas
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 04/05/2026

Editais e Avisos - 04/05/2026

Réplica do Buda de Ibiraçu na ES Tour

Turismo no ES está entrando em uma nova era de profissionalização

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados