A Gazeta - Agora

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Pinheiros

Atualizado em 14/07/2024 às 17h04
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Gabriel da Silva Santos chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida a hospital de Pinheiros
Gabriel da Silva Santos chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida a hospital de Pinheiros Crédito: Redes sociais

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.  Gabriel da Silva Santos chegou a ser socorrido por moradores e levado para o hospital da cidade, na manhã deste domingo (14), mas chegou já sem vida ao local. 

Segundo a Polícia Militar, o médico plantonista que atendeu o adolescente informou que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo no tórax, no abdômen e na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria ocorrido no bairro Jundiá. Testemunhas relataram à polícia terem escutado tiros durante a madrugada deste domingo na região. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp