Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Se Cuida
  • Carnaval: qual é a melhor opção para fazer xixi no banheiro público?
Na folia

Carnaval: qual é a melhor opção para fazer xixi no banheiro público?

Nos dias de festa, muitos foliões negligenciam questões de higiene, especialmente quando se trata do dos banheiros químicos

Publicado em 12 de Fevereiro de 2024 às 12:00

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 fev 2024 às 12:00
Fazer xixi no carnaval
As questões de higiene e saúde muitas vezes são negligenciadas Crédito: Shutterstock
No carnaval, milhões de foliões se preparam para dias de festa e diversão. No entanto, questões de higiene e saúde muitas vezes são negligenciadas, especialmente quando se trata do uso dos banheiros químicos, uma preocupação constante para quem participa das festas e blocos. 
Use o banheiro como ele foi feito pra ser usado e previna-se da forma correta das ISTs. Vale lembrar que tudo bem você evitar sentar nos banheiros químicos de vez em quando, o grande problema está em fazer disso um hábito. Os prejuízos para sua saúde são de curto e longo prazos, desde infecções até escapes de urina.
A criadora de conteúdo Mari Kruger e o infectologista܂Ricardo Kores explicam qual é a melhor opção para fazer xixi no banheiro público. Será que é sentado ou no equilíbrio para ficar em pé? Confira. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hernandez Vitorasse, vereador de Afonso Cláudio
Vereador do ES é alvo de processo por suspeita de monitorar prefeito com sistema da PRF
A CBN Vitória comemora 30 anos com o programa Fim de Expediente
Jornalismo não tem que ser mais rápido, tem que ser mais preciso que as rede sociais, diz Milton Jung
Imagem de destaque
Como foi a negociação para 'ressuscitar' Sherlock Holmes, o detetive mais famoso da literatura universal

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados