> >
Bazar de brechós em Vitória terá peças a partir de R$ 5

Bazar de brechós em Vitória terá peças a partir de R$ 5

Nos dias 5 e 6 de outubro, mais de 20 brechós da Grande Vitória colocarão suas peças à venda no Centro de Vitória

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Divulgação)

Comprar e economizar são dois verbos que nem sempre andam juntos. Porém as alternativas para unir essas palavras existem, como comprar em brechós, bazares, e até investir em produtos artesanais. 

Para te ajudar nessa tarefa, nos próximos dias 5 e 6 de outubro, de 09h às 19h, acontece no centro de vitória, o "super encontro de brechós" - um evento trimestral que conta com diversos brechós da Grande Vitória, além de exposição de artesanato local, e um espaço gourmet. E no evento deste ano, a novidade é um espaço destinado a venda de peças com valor máximo de até 20 reais.

. (Divulgação)

O encontro tem como objetivo reunir, desenvolver e apoiar de forma consciente o mercado local. "O evento é um bom espaço para dar oportunidade para os novos empreendedores", declarou a administradora Danynha Sierra, uma das expositoras do encontro.

Danynha tem um brechó online há 6 anos, e disse também que além expor seus produtos, o super encontro é uma oportunidade de suas clientes provarem e adquirirem mais peças do seu site.

A universitária Luana Miranda também participa do encontro com sua marca de acessórios, a "detalhes da lua", e conta que além de novos clientes, o evento proporciona mais reconhecimento. "Mesmo quando não fazemos a venda na hora, as pessoas conhecem os produtos, e depois acabam fazendo pedidos ou reconhecendo a marca", destacou Luana.  

 

SERVIÇO:

Data: 5 e 6 de outubro

Horário: 9h as 19h

Local:  Rua Professor Baltazar, nº72, Centro de Vitória. Em frente ao Bar Bimbo, no final do calçadão da Rua Sete.

Este vídeo pode te interessar

Entrada gratuita

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais