> >
Iluminador para cutícula: inspire-se na tendência criada por artista coreana

Iluminador para cutícula: inspire-se na tendência criada por artista coreana

Além do corpo, agora os iluminadores também são usados nas mãos

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 10:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Iluminador para cutícula: tendência criada por artista coreana garante brilho até nas mãos. (Reprdução/ Instagram @nail_unistella )

O iluminador já entrou de vez nas nossas vidas, seja na make ou no corpo. Porém, uma parte do corpo ainda não tinha sido explorada com o brilho: as mãos. Mas, a coreana Park Eunkyung, não deixou a nail trend passar despercebida, tanto que deu até o nome de “sombra para cutícula”.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Park Eunkyung (@nail_unistella) em

Segundo informações da Capricho, em entrevista à Allure, Park contou que o objetivo é inovar no mundo das manicures. “Estou realmente interessada em fazer make nas unhas e nas mãos hoje em dia. Desenhar pontinhos e aplicar iluminador foram inspirações da maquiagem”, explicou.

A artista não segue sempre o mesmo padrão. Assim como as nail arts, a sombra é pensada em um estilo que combine com o restante da unha.

A ideia para a tendência veio da nova série bombada Euphoria - que ficou famosa por suas makes criativas.  A personagem em que Park mais se baseou foi Rue, interpretada por Zendaya. Apesar de não aparecer tão maquiada como outras garotas da série, sua marca registrada de olhos luminosos foi a inspiração principal para as chamadas sombras de cutículas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais