> >
'Tapa-seio' é a tendência do carnaval de rua de 2020

"Tapa-seio" é a tendência do carnaval de rua de 2020

O acessório já conquistou artistas como Anitta e Cleo Pires, além de ditar moda entre as folionas

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta. (Reprodução/ Instagram)

Cada Carnaval tem a sua moda. E a deste ano tem tudo para ser o uso do 'tapa-teta'. Ele também é chamado de 'tapa-mamilo", "tapa-peito", nipple pasties, nipple tassels. São vários os nomes para o acessório que já é tendência e conquistou famosas como Anitta, Paola Oliveira e Cleo Pires. O adorno, com várias possibilidades de estilos, cobre apenas o mamilo e garante um visual à vontade.

Isabela Santonini. (Reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta foi a primeira a usar a peça. No ano passado, em Salvador, enquanto gravava o clipe de "Bola, Rebola" ela apareceu com o "tapa-seio", para cobrir e libertar os mamilos. A peça integrava o look usado por ela. Desde então várias pessoas passaram a aderir e neste ano, na folia, será o auge. E não é à toa, já que a peça é visto como uma forma de libertação e autonomia do corpo feminino.

Cleo. (Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Para quem quer aderir, mas não sabe como, seguem algumas dicas preciosas: na hora de colar os seios tem que estar bem limpo. Uma dica é limpar o local com um algodão embebido em álcool; Cole os adesivos dupla-face na borda dos tapa-tetas. Quanto mais na borda, melhor; Não coloque adesivos no centro do tapa-teta, para não colar o mamilo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais