> >
Praia sem desconforto: aposte nos biquínis menstruais absorventes

Praia sem desconforto: aposte nos biquínis menstruais absorventes

Depois das calcinhas absorventes, marcas criam biquínis e maiôs que seguram o fluxo menstrual para quem quer curtir o verão sem perder um dia de praia

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Biquínis e maiôs absorventes da marca Herself. (reprodução/instagram)

Estar "naqueles dias" não precisa mais ser motivo para deixar de curtir um dia de praia. Depois da calcinha absorvente, as marcas apostaram nos biquínis e maiôs menstruais para salvar a vida das apaixonadas pelo verão.

A moda tem de tudo para pegar. Afinal, não há nada mais desconfortável do que ir tomar um sol usando o absorvente colado na calcinha.  Os modelos, de marcas nacionais e gringas, vão dos mais básicos aos mais estilosos, com coloridos e com estampas.  Uma boa ideia para quem vai viajar nas férias e não quer ser pega de surpresa em pleno banho de mar.

Segundo as marcas, as peças foram criadas para absorver um fluxo menstrual intenso. É tecnologia, baby! Pode se jogar! Veja abaixo alguns modelos!

Biquínis e maiôs absorventes da marca Pantys(Reprodução/Instagram)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais