> >
Modelo capixaba em Milão: 'A situação aqui é muito triste'

Modelo capixaba em Milão: "A situação aqui é muito triste"

Luiza Rodrigues viajou para uma temporada de três meses na Itália, mas não sabe quando volta,  já que os aeroportos estão fechados

Publicado em 18 de março de 2020 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luiza Rodrigues Rangel é modelo e tem 22 anos. (Divulgação)

A modelo Luiza Rodrigues Rangel (Ford Models), de 22 anos, está em Milão para uma temporada de três meses, mas acredita que esse período deva se estender em função  da pandemia,  já que os aeroportos estão fechados.

Este vídeo pode te interessar

  • Aspas de citação

    Todo mundo com muito receio. Afinal é algo muito novo e desconhecido, e está matando muitas pessoas rapidamente.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Não, só em extrema necessidade! O país se encontra em quarentena até para o trabalho, as pessoas não saem de casa para nada, a situação aqui na Itália está muito triste.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    No início da presença do vírus no país ainda tínhamos liberação para poder trabalhar fora de casa, mas após o surto o país decretou quarentena, isolando a Itália, limitando a saída de casa somente para mercados e farmácias.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    As pessoas andam assustadas pelas ruas ou supermercados, se olham com medo. Qualquer espirro ou tosse já é motivo de afastamento.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Não. Estou tomando os devidos cuidados. Acho que agora não é momento para se ter medo ou deixar o desespero bater, mas sim manter a consciência de que é um vírus que se propaga muito rápido.  Precisamos cuidar da nossa imunidade, do nosso corpo, do nosso bem-estar. Eu estou fazendo uso de álcool em gel direto e sempre lavo as mãos, só saio de casa para ir em farmácia ou supermercado, e  estou bebendo muita água para melhor hidratação. A alimentação é a mais saudável possível para melhor imunidade e também faço exercícios. Precisamos ter consciência para evitar que as pessoas que correm grande risco sejam contaminadas.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Todo comércio está fechado, com exceção de serviços essenciais (farmácias, supermercados, hospitais...) Quase não se vê pessoas nas ruas.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Desde que começou o surto aqui na Itália todos os eventos foram cancelados. A final do Fashion Week, o carnaval de Veneza... Boates foram fechadas, tudo para que se evitasse aglomeração e a propagação do vírus.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Se protejam com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), pois se trata de algo muito sério pelo seu nível de contaminação. Quarentena não é férias, precisamos ter consciência e nos cuidar. Precisamos reduzir a velocidade do contágio para que haja tempo e espaço para as pessoas doentes se tratarem, assim reduzindo os números de pessoas falecendo. Infelizmente não podemos cancelar o vírus mas podemos ajudar a retardar isso!

    Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais