> >
Descubra seu penteado de carnaval ideal de acordo com seu signo

Descubra seu penteado de carnaval ideal de acordo com seu signo

Para acabar com a dúvida pré-carnaval: uma ajudinha pra pensar o visual do hair com base no mapa astral

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 15:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Se você ainda está em dúvida, confira as opções que combinam com o seu jeitinho. . (Pinterest)

Chegou a melhor época do ano, hora de preparar o glitter, o lookinho carnavalesco e o penteado, mas escolher o que fazer nos cabelos durante a folia deixa muita gente em dúvida. Para te ajudar nessa escolha, o All Things Hair Brasil, canal de cabelos da Unilever, fez uma lista com o penteado ideal para cada signo no carnaval.

Apesar de belíssimos, os estilos não demandam muito esforço, são simples de fazer e você vai arrasar na folia.

Áries

Para acompanhar o estilo da mulher de áries, sugerimos como penteado o moicano falso. Festeira, como uma boa nativa de um signo de fogo, a ariana é independente, agitada e adora colocar uma fantasia para curtir o Carnaval. Por isso,  o estilo tem uma pegada rocker, de atitude e muito fácil de fazer. Além de tudo, pode ser um ótimo complemento para a fantasia escolhida.

Atitude é a sugestão para as arianas. . (Reprodução All Things Hair)

Touro

Lenços, tiaras, chapéus, presilhas…A taurina adora um cabelo com textura natural, sem dramas e nem trabalho para arrumar os fios. Então, por que não manter os fios naturais e apostar apenas em um acessório para incrementar o look?

É só escolher um que combina melhor com o seu visual e lavar os cabelos com produtos específicos para os seus fios e de qualidade. 

Para as taurinas, é só escolher um acessório e brilhar muito! . (Reprodução All Things Hair)

Gêmeos

Para a nativa de Gêmeos não precisar escolher entre duas opções, já  que pode-se definir a geminiana em uma palavra: indecisa, a sugestão é um penteado dois em um, o coque duplo trançado. O penteado é moderno, fácil de fazer e que vai deixar qualquer look mais bonito.

Os famosos 'space buns' são a tendência que acompanha as geminianas. (Reprodução All Things Hair)

Câncer

Para combinar com a personalidade romântica e sensível de Câncer, nada como um penteado que reflita o comportamento da canceriana. Por isso, a sugestão é um coque com lenço, uma ótima forma de deixar o visual fresco, delicado e cheio de estilo para os bloquinhos.

Forura para as cancerianas. (Reprodução All Things Hair)

Leão

Para a leonina, que gosta de ser o centro das atenções, o penteados extravagantes e com volume costumam ganhar prefeência. E a sugestão, dessa vez, tem um leve volume no topo e uma mecha presa, na parte de trás, você pode complementar com um adereço que combine com sua fantasia.

Semipreso pra leonina brilhar muito. . (Reprodução All Things Hair)

Virgem

Para combinar com a classe e discrição da virginiana na folia. A sugestão é um penteado chique: o rabo de cavalo alto. Ainda que seja um look do dia a dia, dá para apostar na versão mais incrementada dele, com a raiz bem penteada e os fios no lugar. Incremente com um acessório cheio de brilho!

Simples e elegante para as virginianas. (Reprodução All Things Hair)

Libra

Vez das librianas e elas sabem usar o cabelo ao seu favor.A ideia é colocar uma pegada carnavalesca sem perder a sofisticação  usar um penteado refinado, que a nativa de Libra tanto gosta e ainda com uma pegada carnavalesca. A sugestão de All Things Hair é um rabo de cavalo baixo dividido de lado. O penteado é chique, mas ganha um ar divertido com os tic-tacs!

Presilhas 'tic-tac' são tendência. (Reprodução All Things Hair)

Escorpião

A sugestão para você é um cabelo preso para o signo mais sexy do Zodíaco.  A ideia é um rabo de cavalo alto trançado, porque dá para ser sensual mesmo sem os fios estarem soltos, não é? O visual bem versátil fica fresquinho e lindo.

Escorpianas podem arrasar com essa opção de trança. (Reprodução All Things Hair)

Sagitário

Para combianar com a praticidade da sagitariana, a sugestão é um semipreso com meio coque despojado. O penteado vai bem com muitos looks e ainda te deixa estilosa para vencer o calor nos dias de festa. Para complementar, invista em um scrunchie colorido e diferenciado.

Simplicidade e praticidade para as sagitarianas. . (Reprodução All Things Hair)

Capricórnio

Capricorninanas não estão dispostas a gastar tempo e nem dinheiro com o penteado pra folia, mas não abre mão da elegância. Pela praticidade e facilidade do estilo, além da versatilidade, nossa sugestão é o slicked back hair. Você só vai precisar de um pouco de gel para colocar os cabelos para trás e pronto. Só se jogar na folia!

Elegante demais a capricorniana. (Reprodução All Things Hair)

Aquário

Aquarianas são ousadas e o carnaval é a melhor época para ousar. A sugestão para aquário é uma meia trança com rabo de cavalo. É diferente, mas fácil de fazer e você vai arrasar nos dias de festa!

Ousadia e conforto para as aquarianas. . (Reprodução All Things Hair)

Peixes

Pra fechar: sonhadora e romântica, a pisciana tende a gostar de penteados mais delicados e com uma cara feminina. Mas para deixar o look da nativa de Peixes com uma aparência mais carnavalesca, experimente o coque rosquinha duplo.

Este vídeo pode te interessar

Novamente os 'space buns' aparecem, dessa vez numa versão mais vibes Princesa Leia de Star Wars. (Reprodução All Things Hair)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais