Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Religião
  • Sorrisos e abraços de graça na orla de Jacaraípe durante o carnaval
Evangelização

Sorrisos e abraços de graça na orla de Jacaraípe durante o carnaval

Um grupo de fiéis se organizou para fazer blitz no trânsito e uma tenda de oração no local. As ações seguem até a próxima terça-feira (23)

Publicado em 23 de Fevereiro de 2020 às 21:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 fev 2020 às 21:47
Trabalho de evangelização feito pelo Ministério Conheça o Coração do Pai (CPP) nas praias de Jacaraípe Crédito: @ministerioccp/Instagram
Durante o carnaval deste ano, o Ministério Conheça o Coração do Pai (MCPP) do bairro de Laranjeiras decidiu ir à orla de Jacaraípe, na Serra, para evangelizar. Um grupo de fiéis se organizou par fazer blitz no trânsito e erguer uma tenda de oração no local. As ações começaram no último sábado (21) e seguem até a próxima terça-feira (23).
Neste domingo, a ação ocorreu no período da manhã, pois à noite acontece culto na igreja. Anillia Gomes, que faz parte do ministério de mídia do MCPPM, conta que nos outros dias a evangelização foi à noite. "Passamos à tarde na nossa igreja recebendo instruções, ministrações, orando pelas pessoas que iremos encontrar nas ruas e sempre saímos no início noite", comenta.
Segundo ela, a ação tem despertado a curiosidade nas pessoas e sido bem interativa. "As pessoas aceitam nossos abraços e também muitas vezes pedem que oremos por elas. Oração, evangelismo, alegria, vidas transformadas, abraços, aprendizado e em meio a tantas emoções temos certeza que fizemos Deus sorrir!", diz.
Ainda de acordo com ela, a ideia, a princípio, foi realizar a ação próximo à localidade do ministério, mas já estão trabalhando com a ideia de futuramente abranger outros locais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Empresários do ES cobram qualificação profissional e aumento da produtividade em carta a Ferraço
Pudins inspirados nas festas juninas da confeitaria Alê do Pudim
Pudim de milho, gelato de pipoca e até tapioca brûlée nos cardápios juninos do ES: veja lista
Urologista Carlos Alberto Emerich Gomes morreu aos 81 anos
Morre o urologista Carlos Alberto Emerich Gomes, aos 81 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados