Publicado em 18 de junho de 2021 às 13:00
Uma semana inteira de programação com conteúdos gratuitos sobre comunicação, marketing, visibilidade e reconhecimento das marcas do mercado capixaba. Essa é a proposta da Recall Week, uma nova estratégia da Rede Gazeta para valorizar as empresas mais lembradas no Espírito Santo, enquanto também promove conhecimento e diversão. >
No planejamento dessa semana especial – de 21 a 27 de junho –, uma série de eventos on-line, com transmissão na página de A Gazeta (agazeta.com.br/recall), para ninguém perder um detalhe sequer.>
A programação vai contar com a participação de especialistas de reconhecimento nacional. Entre os palestrantes estão o CEO do Rock in Rio, Luis Justo; a diretora de Programação e Marketing da TV Globo, Leonora Bardini; e o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco.>
Mas a Recall Week vai além. Tomada pelo conceito “Marcas que se movimentam” da edição deste ano, toda a Rede Gazeta está envolvida em ações ao longo da semana. >
>
E é por isso que as rádios também têm uma programação diferenciada. Nos dias 21 (segunda-feira), 23 (quarta) e 27 (domingo), haverá shows com grandes nomes da música brasileira nas rádios Mix FM, Litoral e Gazeta FM, respectivamente. >
Um dos destaques será a live-show de Nando Reis, logo no primeiro dia da Recall Week. >
Já as empresas campeãs da 29ª edição do Recall de Marcas Rede Gazeta serão apresentadas em filmes exibidos na grade de programação da TV Gazeta e outras plataformas. >
Confira a programação completa do evento>
O diretor executivo de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, ressalta que a Recall Week tem a intenção de gerar engajamento e atenção e oferecer qualidade de entrega do resultado obtido com a pesquisa conduzida pela Futura Inteligência.>
“Entendemos que esse modelo de lives está se esgotando, principalmente lives longas. As pessoas não aguentam mais ficar muito tempo em frente ao computador assistindo a palestras. Por esse motivo, e para preservar nosso compromisso com o compartilhamento de conteúdo apropriado ao tema, optamos por dividir as apresentações durante a semana”, explica Moraes.>
O diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, acrescenta que a semana do Recall envolve uma agenda alinhada à capacitação, entretenimento e premiação. >
Ele pontua que, nas edições anteriores, as marcas eram apresentadas a um público restrito. Neste ano, as estratégias adotadas pelos empresários serão conhecidas nos intervalos da programação da TV Gazeta.>
“Queremos fazer com que o público também participe da comemoração. Mais do que nunca, é preciso capacitar o mercado publicitário. Este momento em que vivemos tem sido desafiador para as empresas. É preciso criar estratégias o tempo inteiro, pensar, sempre, numa estratégia de comunicação integrada, focando off-line e on-line, de forma a convergir e passar uma mensagem integrada ao consumidor”, finaliza Chagas. >
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta