> >
Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Linguiça, Mortadela e Outros Embutidos"

Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Linguiça, Mortadela e Outros Embutidos"

Pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, em parceria com A Gazeta, revelando as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 29 de junho de 2023 às 00:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
A carne suína é a base para a produção de muitos embutidos
A carne suína é a base para a produção de muitos embutidos. (Shutterstock)
Lara Rosado
Editora-adjunta do Estúdio Gazeta / [email protected]

Linguiça, mortadela e outros tipos de embutidos estão frequentemente das refeições dos capixabas, sendo encontrados na alimentação diária das pessoas.

Este foi um dos segmentos avaliados no 31º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2023:

  • 01

    1º lugar - Cofril

    Inaugurada no ano de 1987, a Cofril tem mais de 120 itens reconhecidos pela variedade, qualidade e sabor inconfundíveis. Carnes suínas in natura, temperadas e defumadas, ingredientes para feijoada, bacon e outros defumados.

  • 02

    2º lugar - Sadia

    A empresa teve início no ano de 1944 e apresenta-se como a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas. 

  • 03

    3º - Seara

    O primeiro frigorífico da empresa foi inaugurado em 1956, na cidade de Seara, em Santa Catarina. A marca trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a mesa dos consumidores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais