> >
Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Diagnóstico por Imagem"

Recall de Marcas 2022: confira as vencedoras no segmento “Diagnóstico por Imagem"

Pesquisa realizada pela Futura Inteligência completa 30 anos, revelando as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 23 de junho de 2022 às 01:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Radiografia
Clínica de diagnóstico por imagem é um dos segmentos pesquisados no Recall de Marcas. (Pixabay)

Do já conhecido raio-x até os métodos mais modernos, como a ultrassonografia e a tomografia computadorizada, é indispensável ter confiança na clínica de diagnóstico por imagem na hora de realizar esses procedimentos.

Este foi um dos segmentos avaliados no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2022:

  • 01

    1º lugar - Multiscan

    O Multiscan possui unidades em Vitória e Vila Velha. A clínica de diagnóstico por imagem conta com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração que garantem a seus clientes o melhor da sua especialidade no Espírito Santo. Além disso, foi pioneiro em diversas tecnologias em exames por imagem no Estado.

  • 02

    2º lugar - CDI

    O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), localizado em Vitória, agora é uma unidade da Multiscan, mas a marca continua sendo lembrada pelas pessoas. 

  • 03

    2º lugar - Multimagem

    Fundada em 1978, a Clínica Radiológica Hélio Ribeiro Santos é uma das pioneiras no serviço de radiodiagnóstico da cidade de Vitória. Ela se destaca por sua qualidade e comprometimento. Em 2007, a clínica investiu na expansão das instalações e se tornou a Multimagem Diagnósticos. Ao longo das últimas quatro décadas, a empresa expandiu tanto a sua área física quanto inovou em tecnologia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais