> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "cerveja"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "cerveja"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cerveja é uma paixão nacional e também é destaque no Recall de Marcas Rede Gazeta
Cerveja é uma paixão nacional e também destaque no Recall de Marcas Rede Gazeta. (Gerrie Van der Walt/ Unsplash)

A cerveja é uma das bebidas alcoólicas mais consumidas no país. Produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada, a bebida está presente nas mais variadas confraternizações. A cerveja se popularizou e ganha cada vez mais espaço entre os capixabas.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha). Os consumidores responderam qual a primeira marca que vem à cabeça quando se fala em cerveja.

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Brahma

    Criada em 1888, a bebida é a cerveja pilsen da família Brahma. O processo de fabricação é mais lento e, com isso, a cerveja tem mais tempo para ganhar corpo e produzir um sabor marcante.

  • 02

    2º lugar - Skol

     A Skol é conhecida pelo slogan “A cerveja que desce redondo”. É uma bebida leve e refrescante, e conta com um processo rígido de qualidade com mais de 400 etapas entre testes e degustações. 

  • 03

    3º lugar - Heineken

    De origem holandesa, a Heineken é uma cerveja classificada como premium puro malte. Por acreditar que a pureza é sinal de qualidade autêntica, a empresa elabora a bebida apenas com ingredientes de origem 100% naturais e sem adição de conservantes, permanecendo por 35 dias no processo de maturação e fermentação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais