> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "atacarejo"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "atacarejo"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Atacarejo é um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas 2021
Atacarejo é um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas 2021. (Topntp26/ Freepik)

Atacarejos são um tipo de supermercado que comercializa os produtos tanto para quem compra no atacado, quanto no varejo. Entre as vantagens de optar por esse tipo de estabelecimento, está a possibilidade de adquirir produtos em maior quantidade, com preços menores, ajudando na economia da família. Muitos desses comércios também possuem cartões próprios e oferecem a opção de parcelamento das compras.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as empresas vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Atacadão

    Presente em todos os estados brasileiros, o Atacadão é uma das maiores empresas do país, com mais de 50 mil colaboradores. A essência da marca está na forma como administra o negócio com transparência, simplicidade e humildade, sempre com foco no cliente.

  • 02

    2º lugar - Mineirão

    Com o surgimento em 1950, o Mineirão começou sua história com uma pequena mercearia na zona oeste da capital mineira. Depois se tornou uma rede de mercearias até a fundação do primeiro supermercado da empresa em 1972, no coração de Belo Horizonte. De lá para cá, a rede só aumentou e vive períodos de grandes expansões em todo o país.

  • 03

    3º lugar -  OK

    O OK Superatacado se expandiu no Espírito Santo e também atua em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Entre os diferenciais da empresa está o OK Dimdim, um programa de vantagens por meio de um aplicativo. Ao fazer o download, as pessoas encontram produtos com Cashback, o que significa que ganham dinheiro de volta ao efetuar a compra e o saldo acumulado pode ser usado para pagar futuras compras no OK.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais