> >
Preço e qualidade: a fórmula que conquista o público

Preço e qualidade: a fórmula que conquista o público

Contato mais próximo e estrutura organizada fidelizam o cliente que não abre mão da Mônica Farmácia & Manipulação

Publicado em 17 de junho de 2021 às 01:30

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Farmácia Mônica
Farmácia Mônica: a empresa está ampliando uma unidade produtiva. (Farmácia Mônica/Divulgação)

Produtos de qualidade e preço justo, contato ainda mais próximo com os clientes e uma estrutura muito organizada. Essas são as fórmulas que, segundo os gestores da Mônica Farmácia & Manipulação, levaram a empresa a alcançar o primeiro lugar na categoria “Farmácia de Manipulação” da 29ª edição do Recall de Marcas Rede Gazeta.

O destaque alcançado nas duas edições anteriores e o trabalho desenvolvido pela empresa acabaram sendo coroados com tamanho reconhecimento, segundo a farmacêutica e gerente-geral da Mônica Manipulação, Olga Martins. Um dos segredos para a conquista foi a “reinvenção” acelerada pela pandemia do coronavírus.

O setor de televendas, que já era estruturado, foi ampliado. O uso das ferramentas digitais, como WhatsApp e redes sociais, entrou em evidência, aproximando o contato com os clientes e aumentando as vendas.

O resultado no Recall foi um termômetro de que a estratégia deu certo. “Foi um medidor de que estamos no caminho certo, rumo aos próximos anos. Muito importante ser a marca mais lembrada”, disse Olga.

E vêm novidades por aí. A Farmácia Mônica, que hoje conta com oito lojas (quatro na Serra – onde funciona a matriz –, duas em Vila Velha, uma em Cariacica e uma em Vitória), está ampliando uma unidade produtiva, o que permitirá triplicar o tamanho do laboratório. “É um projeto que dará suporte para os próximos três anos. A estrutura que estamos montando nesse laboratório fará dele o melhor do Espírito Santo”, antecipou.

Farmácia Mônica -  gerente-geral da Mônica Manipulação, Olga Martins
 Olga Martins considera muito importante ser a marca mais lembrada pelo público. (Farmácia Mônica/Divulgação)

Além disso, serão oferecidas manipulação veterinária e homeopatia, fazendo da Mônica uma rede completa de farmácia, que é certificada pelo Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral, regido pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmg).

“Investimos constantemente na modernização dos equipamentos e capacitamos nossos colaboradores para cumprirem cuidadosamente cada etapa dos procedimentos”, finalizou Olga. 

Vídeo do ganhador com troféu do 29º Recall de Marcas

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais