> >
MRV: desconto e compra 100% digital para atrair cliente

MRV: desconto e compra 100% digital para atrair cliente

Da visita até o contrato, jornada eletrônica é opção para manter o distanciamento social. Condições de pagamento foram facilitadas, garante empresa

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Projeto do Residencial Venice, que será erguido em Bicanga, na Serra, da construtora MRV
Projeto do Residencial Venice, condomínio já lançado que será erguido em Bicanga, na Serra. (Divulgação/MRV)

Entrada parcelável em 48 vezes, desconto de até R$ 7 mil e gratuidade na documentação (IBTI e registro) em alguns empreendimentos são as facilidades apontadas pela MRV Engenharia para reforçar a base com o consumidor neste momento de sufoco econômico.

As condições flexíveis não se restringem à aquisição, pois se estendem aos canais eletrônicos e à possibilidade de assinatura do contrato por meio digital. E a "visita" às unidades e aos residenciais ocorre até de modo virtual, numa tour remotamente acompanhada pelo time de corretores.

“Em virtude do distanciamento social, além da preparação de todos os seus canais digitais, a MRV antecipou a expansão da atuação da sua plataforma de vendas digital. A ferramenta permite que o cliente faça remotamente toda a jornada de compra de um apartamento, podendo escolher o condomínio e a unidade que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente”, informou a empresa, por meio do departamento de marketing.

ATENÇÃO AO CONSUMIDOR

A capacidade de se adequar à realidade do consumidor e de entender suas angústias é sinalizada pela companhia como um dos atributos que a levaram a conquistar o Prêmio Recall de Marcas de A Gazeta no segmento “Construtora de Imóveis”, com 13,75% dos votos.

“É a prova de que, com um trabalho ético e comprometido com o cliente, o colaborador e a sociedade, podemos nos fortalecer. Agradeço não só ao público que nos presenteia com este prêmio, mas também a todos os colaboradores da MRV aqui no Estado, colegas de equipe que contribuem para que isso se torne realidade”, afirmou a gestora de vendas da empresa, Ednéia Teixeira.

No Espírito Santo há 13 anos, onde já lançou 23 empreendimentos, a construtora vai apresentar ao mercado até o fim de 2020 mais 200 unidades habitacionais, para o município da Serra. Entre os condomínios à disposição do público para compra está o Residencial Venice, em Bicanga, com unidades de dois quartos. Elevador, sistema de compartilhamento de bicicletas e área de lazer completa, com piscina, são atrativos da planta lançada.

Ednéia Teixeira, gestora de vendas da MRV
Ednéia Teixeira, gestora de vendas da MRV, destaca a força da equipe de colaboradores e o comprometimento com o cliente como fatores para a conquista do Recall. (Divulgação/MRV)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais