Ser referência no varejo requer não só um olhar atento e preciso sobre os desafios desse setor, mas também um empenho muito bem-feito para acompanhar a tradicional e dinâmica atividade. Com essa visão que alia a força de uma história de mais de quatro décadas e a adaptação constante às demandas urgentes, o Carone se apresenta em 2020 ao seu público ainda mais renovado, adequando e readequando os serviços às necessidades do consumidor, sempre que o momento assim exigir.
A rede de supermercados, que já tem presença mais que consolidada no ambiente virtual, intensificou em todas as suas 10 lojas na Grande Vitória as medidas de segurança contra o novo coronavírus e passou a oferecer em uma de suas unidades (a de Praia de Itaparica, em Vila Velha) também o sistema de retirada por meio do drive-thru para quem fizer suas compras on-line.
O e-commerce foi criado bem antes da pandemia. Com as recomendações de distanciamento, tivemos o aumento na demanda, fazendo com que fosse implantado o drive-thru para que o cliente continue sendo bem atendido e tenha a experiência de compra sempre agradável. Temos o desejo de expandir esse modelo para atendermos às demais regiões onde estamos presentes, informou a empresa, por nota.
As ações de proteção na rede, que tem 3.500 funcionários diretos e indiretos, envolvem aferição de temperatura dos colaboradores; disponibilização de pias para lavagem das mãos e de dispensers de álcool em gel; delimitação e identificação no chão do espaço entre pessoas nos balcões de atendimento e diante dos caixas; higienização dos carrinhos antes do uso.
Todas essas medidas, além da variedade de mercadorias disponíveis, alinham-se ao conceito de bom serviço abraçado pela empresa, vencedora do Prêmio Recall de Marcas da Rede Gazeta na categoria Supermercados, com 18% das menções. Temos imensa satisfação de recebermos este prêmio, que representa todo o nosso trabalho e esforço, comemorou o presidente do Grupo Carone, Willian Carone Junior.
Adega, padaria e rotisseria são só alguns dos espaços oferecidos pelas lojas, cuja diversidade de itens nas seções vai da alimentação à higienização e limpeza, passando por produtos étnicos e utensílios domésticos, entre outros.
O Grupo Carone nasceu em 1950, sob a chancela do imigrante libanês Nagib Resk Carone. O começo dessa história ocorreu com a inauguração de um armarinho em Alfredo Chaves, no Sul do Estado, e, em seguida, de um atacado em Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região. Nos anos 1970, foi aberta a primeira loja de varejo, no Centro de Vila Velha, dando início à rede.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta