> >
Reveja live do pré-jogo de Brasil e Espanha pela final das Olimpíadas

Reveja live do pré-jogo de Brasil e Espanha pela final das Olimpíadas

Filipe Souza e Vitor Jubini analisaram os elencos, as trajetórias e estilo de jogo dos dois times, que se enfrentam neste sábado (7), às 8h30, pela final do futebol

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 21:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Correspondentes olímpicos de A Gazeta falaram sobre as expectativas da final do futebol entre Brasil e Espanha
Correspondentes olímpicos de A Gazeta falaram sobre as expectativas da final do futebol entre Brasil e Espanha. (Reprodução/A Gazeta)

O Brasil enfrentará a Espanha na grande final do futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio neste sábado (7), no Yokohama Stadium, a partir das 8h30. A partida, além de representar a chance do bi campeonato olímpico para a seleção brasileira, é também a principal oportunidade de medalha para o Espírito Santo, com o capixaba Richarlison.

O jogo será uma parada dura. A Espanha tem seis jogadores que atuaram na Eurocopa neste ano, dentre eles Pedri, meio campista do Barcelona e que foi eleito melhor jogador jovem da competição. O Brasil apostará na força do ataque, comandado pelo nosso Pombo de Nova Venécia e que tem nomes como Matheus Cunha e Anthony como destaques.

E se tem capixaba, nossos correspondentes olímpicos estão em cima do lance. Filipe Souza e Vitor Jubini fizeram a análise deste clássico do futebol mundial e que ganhará mais um capítulo em Tóquio. A conversa, que foi ao ar nas redes sociais de A Gazeta, nosso internauta pode conferir aqui. Veja abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais