Vice de Biden, Kamala Harris criticou Bolsonaro por devastação na Amazônia

Em mensagem de agosto de 2019, ela afirmava que Bolsonaro "precisa responder por esta devastação", referindo-se a queimadas na Amazônia

Publicado em 11/08/2020 às 19h56
A senadora democrata pela Califórnia, Kamala Harris
A senadora democrata pela Califórnia, Kamala Harris. Crédito: Reprodução Facebook

Senadora democrata pela Califórnia e apontada nesta terça-feira, 11, como companheira de chapa de Joe Biden na corrida pela Casa Branca, Kamala Harris já citou nominalmente o presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter. Em mensagem de agosto de 2019, ela afirmava que Bolsonaro "precisa responder por esta devastação", referindo-se a queimadas na Amazônia.

Em outra mensagem, também de agosto do ano passado, Kamala Harris defendia que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não buscasse um acordo comercial com o Brasil até que Bolsonaro "reverta suas políticas catastróficas e lide com os incêndios" florestais, além de agir contra desmatadores e mineradores que destruíam o meio ambiente, e pedindo que os EUA mostrassem "liderança para salvar nosso planeta".

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.