ASSINE

Trump está sem sintomas há 24 horas e se sente ótimo, diz Casa Branca

Boletim boletim sobre a saúde de Donald Trump, divulgado pela Casa Branca informa que o presidente dos EUA está com sinais vitais estáveis e normais

Publicado em 07/10/2020 às 15h55
Atualizado em 07/10/2020 às 15h55
Donald Trump, presidente dos EUA, foi diagnosticado com Covid-19
Donald Trump, presidente dos EUA, foi diagnosticado com Covid-19. Crédito: EVAN VUCCI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O último boletim sobre a saúde de Donald Trump, divulgado pela Casa Branca nesta quarta-feira (7), informa que o presidente dos EUA disse aos médicos pela manhã que se sente "ótimo".

De acordo com o comunicado, assinado por Sean Conley, médico da Casa Branca, "o exame físico e sinais vitais, incluindo saturação de oxigênio e nível respiratório, permanecem estáveis e normais".

O documento diz que Trump está sem febre há mais de quatro dias e livre de sintomas nas últimas 24 horas.

Além disso, o boletim informa que o presidente não precisou receber oxigênio suplementar desde sua hospitalização, na última sexta-feira (2).

Conley também afirma que os exames feitos em Trump nesta quarta encontraram "níveis detectáveis" de um tipo de anticorpo cuja função específica é combater o coronavírus no organismo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.