Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Trump confirma morte do chefe do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi
EUA x Estado Islâmico

Trump confirma morte do chefe do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi

Donald Trump afirmou que capturar al-Baghdadi foi a prioridade máxima dos serviços de inteligência durante seu mandato

Publicado em 27 de Outubro de 2019 às 11:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 out 2019 às 11:48
Donald Trump Crédito: Arquivo/A Gazeta
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou há pouco a morte do chefe do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi. Em pronunciamento na Casa Branca, o republicano afirmou que o líder islâmico morreu durante uma operação militar dos Estados Unidos na Síria.
Trump afirmou que capturar al-Baghdadi foi a prioridade máxima dos serviços de inteligência durante seu mandato. "Ele era um homem doente e depravado", disse. O presidente agradeceu o apoio da Rússia, Turquia, Síria, Iraque e dos curdos na operação. O anúncio de Trump era esperado desde a noite de ontem, quando ele escreveu no Twitter que "algo muito grande acabou de acontecer!".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem é detido durante tentativa de assalto em Vitória
Taxista joga carro contra viatura para escapar de assalto em Vitória
Camisas nunca saem da moda
Camisa feminina: um clássico que nunca sai da moda
Imagem de destaque
Por que Keiko Fujimori declarou estado de emergência em prisões peruanas e o que ela quer com a medida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados