Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Trump: Brasil enfrenta grande problema com coronavírus
"Falei com Bolsonaro"

Trump: Brasil enfrenta grande problema com coronavírus

'O Brasil está fechado, o mundo inteiro está', afirmou Trump, que contou ter conversado com Bolsonaro

Publicado em 01 de Abril de 2020 às 21:24

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 abr 2020 às 21:24
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que teve uma conversa por telefone com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (1º). Ao ser questionado sobre o assunto em coletiva de imprensa na Casa Branca, o republicano disse que a ligação com o mandatário brasileiro foi "muito cortês" e que o Brasil enfrenta "um grande problema" com a pandemia de coronavírus.
Mar a Lago - Flórida, Presidente da República Jair Bolsonaro acompanhado do Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, posam para fotografia
Jair Bolsonaro acompanhado de Donald Trump durante jantar na Florida no início de março Crédito: Alan Santos
"O Brasil está fechado, o mundo inteiro está", afirmou Trump, em referência às medidas de distanciamento social e quarentenas impostas para tentar frear a disseminação do vírus.
Mais cedo, Bolsonaro escreveu em suas redes sociais que conversou com o líder da Casa Branca sobre o uso da hidroxicloroquina para o tratamento de pacientes com covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A eficiência do medicamento, no entanto, não tem comprovação científica.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Homem é preso após apresentar CNH falsa na delegacia de Marilândia
Imagem de destaque
Por que você tem tanto sono às 3 da tarde? O que diz a ciência
Imagem de destaque
'Descobri que tinha uma doença rara depois de um match no Tinder'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados