> >
Tiroteio em escola deixa feridos no Texas, nos EUA

Tiroteio em escola deixa feridos no Texas, nos EUA

O tiroteio aconteceu na escola de ensino médio Timberview, em Arlington, cidade de 400 mil habitantes colada a Dallas; ao menos quatro pessoas ficaram feridas

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tiroteio em escola deixa feridos no Texas, nos EUA
Tiroteio em em escola deixa feridos no Texas, nos EUA. (Reprodução/ Twitter/ @J_LIVRES)

Um tiroteio em uma escola na região metropolitana de Dallas, no estado americano do Texas, deixou ao menos quatro pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira (6).

O tiroteio aconteceu na escola de ensino médio Timberview, em Arlington, cidade de 400 mil habitantes colada a Dallas. A polícia divulgou imagens do suspeito, um rapaz de 18 anos, que está foragido.

Uma briga entre o suspeito e um colega de sala pode ter sido o estopim do crime, disse o chefe-assistente da polícia de Arlington, Kevin Kolbye, à imprensa local. "Não foi um ataque de um indivíduo às nossas escolas. Foi um estudante, acreditamos até o momento, preliminarmente, foi um estudante que entrou em uma briga e sacou uma arma", afirmou. Não está claro, porém, como o atirador entrou na escola armado.

Segundo Kolbye, três dos feridos foram levados ao hospital e o quarto teve apenas ferimentos leves. Entre eles estão três alunos da escola e um professor.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais