> >
Tiroteio em centro de distribuição do Walmart mata duas pessoas nos EUA

Tiroteio em centro de distribuição do Walmart mata duas pessoas nos EUA

De acordo com as autoridades, o suspeito tem uma história com o local de trabalho, mas a sua identidade não foi divulgada

Publicado em 28 de junho de 2020 às 10:33

Walmart na Califórnia foi alvo de tiroteio com mortes
Walmart na Califórnia foi alvo de tiroteio com mortes Crédito: Google Street View/Reprodução

Um tiroteio em um centro de distribuição do Walmart, na Califórnia, nos EUA, deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas. O incidente ocorreu na tarde do sábado (27).

Segundo informações da polícia local, um homem entrou no armazém do Walmart na cidade de Red Bluff, e começou a atirar. O suspeito foi morto pela polícia.

Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito tem uma história com o local de trabalho, mas a sua identidade não foi divulgada.

Um porta-voz da empresa disse que o Walmart colabora com as autoridades que investigam o incidente, sem fornecer mais detalhes.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais