Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Número de mortos na Espanha supera 20 mil; mundo soma mais de 150 mil
Pandemia

Número de mortos na Espanha supera 20 mil; mundo soma mais de 150 mil

São 4.499 novos casos positivos, num total de 191.726, confirmaram as autoridades. Desde o início da pandemia, 74.662 pessoas foram consideradas curadas

Publicado em 18 de Abril de 2020 às 11:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 abr 2020 às 11:03
Espanha
Espanha Crédito: Pixabay
A Espanha registrou 565 mortes devido ao novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, atingindo um total de 20.043 óbitos no país, de acordo com o Ministério da Saúde espanhol. São 4.499 novos casos positivos, num total de 191.726, confirmaram as autoridades. Desde o início da pandemia, 74.662 pessoas foram consideradas curadas.
Globalmente, de acordo com dados compilados pela Universidade Johns Hopkins, o número de mortos pelo novo coronavírus (Covid-19) soma 154.694 e o de contaminações já é de 2,259 milhões. Outras 574.044 pessoas já se recuperaram da doença.
Também de acordo com a Johns Hopkins, nos Estados Unidos, maior foco da doença no momento, já foram registrados 706.779 infectados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante fotografia oficial do G7
Lula participa de foto de família do G7 ampliado e não interage com Trump
Imagem de destaque
Vale a pena comprar ar-condicionado no inverno? Especialista explica
Imagem de destaque
5 receitas ricas em proteína vegetal para um almoço saudável e rápido

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados