> >
Número de mortos em atentado no Afeganistão passa de 180, e EUA esperam novos ataques

Número de mortos em atentado no Afeganistão passa de 180, e EUA esperam novos ataques

Foram 13 militares americanos e mais de 170 afegãos mortos, segundo oficiais locais de saúde. Estimativas apontam ainda que mais de 200 pessoas ficaram feridas

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Após o Tabelan reassumir o   controle do Afeganistão, os Estados Unidos e mais 60 países emitiram um comunicado   conjunto no domingo, 15, pedindo que cidadãos afegãos e estrangeiros tenham   permissão para deixar o país se assim desejarem.
Número de mortos em atentado no Afeganistão passa de 180, e EUA esperam novos ataques. (ASSOCIATED PRESS/Planet Labs Inc./ESTADÃO CONTEÚDO)

O total de vítimas do atentado ao aeroporto de Cabul passa de 180 mortos, incluindo civis afegãos, militares americanos e soldados do Talibã, segundo o jornal americano The New York Times, com base em levantamento de autoridades afegãs e americanas. Foram 13 militares americanos e mais de 170 afegãos mortos, segundo oficiais locais de saúde. O governo do Reino Unido afirmou que dois britânicos também morreram. Estimativas apontam ainda que mais de 200 pessoas ficaram feridas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*