> >
Meghan Markle deixa em bananas mensagens de apoio para prostitutas

Meghan Markle deixa em bananas mensagens de apoio para prostitutas

Nesta sexta-feira (1º), a mulher do príncipe Harry, que está grávida do primeiro filho do casal, escreveu incentivos como "você é forte" e "você é especial"

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, da Inglaterra. (Reprodução/Instagram @duchesodsussexstyle)

As prostitutas que pegarem o lanche distribuído pela One25, uma instituição filantrópica de Bristol, na Inglaterra, lerão mensagens de apoio escritas, de próprio punho, pela duquesa de Sussex e ex-atriz, Meghan Markle.

Nesta sexta-feira (1º), a mulher do

, que está grávida do pr

imeiro filho do casal, escreveu incentivos como "você é forte" e "você é especial" na casca de bananas que fazem parte do kit de alimentos distribuídos pela One25 a mulheres que se prostituem.

A One25 entrega os kits em uma van que circula pela cidade a noit. Além de alimentos, o serviço oferece atendimentos de primeiros socorros, roupas, preservativos e um espaço seguro para conversarem.

Este vídeo pode te interessar

A ideia de escrever na casa das bananas foi da própria Meghan Markle, que se disse inspirada em uma americana que fez o mesmo no lancha de crianças para que elas pudessem se sentir empoderadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais