> >
"Impeachment é continuação da maior caça às bruxas da história", diz Trump

"Impeachment é continuação da maior caça às bruxas da história", diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse que processo causa "raiva tremenda" no país e que seu objetivo nunca foi incitar a violência.

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 14:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Presidente dos EUA Donald Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é alvo de processo de impeachment. . (Joyce N. Boghosian/Official White House Photo)

Na primeira declaração à imprensa após os protestos violentos no Congresso americano na última quarta-feira, dia 6, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (12), que seu objetivo nunca foi incitar a violência e criticou o processo de impeachment do qual é alvo na Câmara dos Representantes.

"É a continuação da maior caça às bruxas da história", disse, antes de embarcar para viagem ao Texas, onde visitará as construções do muro na fronteira com o México. O republicano acrescentou que o impeachment está causando "tremenda raiva". Questionado sobre a decisão das redes sociais de bani-lo depois dos atos, o líder da Casa Branca argumentou que as "big techs fizeram um grande erro".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais