> >
Donald Trump e primeira-dama dos EUA testam positivo para coronavírus

Donald Trump e primeira-dama dos EUA testam positivo para coronavírus

Os exames foram realizados após Hope Hicks, uma das assessoras mais próximas do presidente, ter contraído a doença

Publicado em 2 de outubro de 2020 às 06:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. (Reprodução | Instagram | Arquivo)

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou em seu Twitter que ele e a primeira-dama Melania testaram positivo para Covid-19. Os exames foram realizados após Hope Hicks, uma de suas assessoras mais próximas, ter contraído a doença.

O post foi publicado no início da madrugada desta sexta-feira (02). "Esta noite, Melania e eu testamos positivo para covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos superar isso juntos", escreveu Trump no Twitter.

Ainda na noite desta quinta, antes do resultado,Trump disse que, após a asessora ter sido confirmada com coronavírus, iria entrar em quarentena enquanto esperava o resultado do teste, o que aconteceu horas depois.

Em seu perfil, Melania disse se sentir bem e que já cancelou todos os próximos compromissos. "Como muitos americanos fizeram este ano, Donald Trump e eu estamos em quarentena em casa após teste positivo para covid-19. Estamos nos sentindo bem e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de que você está ficando seguro e todos nós passaremos por isso juntos", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

19/03/2019 - Washington, DC - EUA -Em sua primeira visita oficial aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro é recebido pelo colega norte-americano Donald Trump na Casa Branca.(Reprodução Instagram)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais