ASSINE

2022 vem aí: mall vai oferecer mais opções de compra e gastronomia

Shopping Praia da Costa já prepara chegada de novas grandes marcas nacionais e internacionais e expansão na área dedicada à alimentação

Tempo de leitura: 3min
Publicado em 17/12/2021 às 03h50
Shopping Praia da Costa
O  Shopping Praia da Costa foi projetado para ser um ambiente diferenciado, charmoso e tranquilo, e quer acentuar ainda mais essas características com a chegada de novas grandes marca e com a expansão na área dedicada à gastronomia. Crédito: Sagrilo/Divulgação

Um centro de compras referência é aquele que dispõe de ampla estrutura de atendimento e circulação, lojas dos mais diversos segmentos, fácil acesso e, sobretudo, identificação com os clientes e frequentadores. O Shopping Praia da Costa, que afirma priorizar essas qualidades em suas operações, credita a esses atributos o bom resultado na 12ª edição do prêmio Marcas de Valor Rede Gazeta, no qual ficou entre os mais bem avaliados em sua categoria.

O mall, inaugurado em 2002, foi projetado para ser um ambiente diferenciado, charmoso e tranquilo, e quer acentuar ainda mais essas características com a chegada de novas grandes marcas nacionais e internacionais e com a expansão na área dedicada à gastronomia. “O próximo ano será importante para o Shopping Praia da Costa, pois iniciaremos uma grande revitalização interna e externa, melhorando ainda mais o empreendimento para que nossos clientes possam viver uma nova experiência”, salienta o superintendente Alcionei Tonin da Cunha.

O arranjo atual do complexo, situado em Vila Velha, próximo à Terceira Ponte, tem mais de 200 lojas, cinco restaurantes e um mix completo de serviços, composto por academia, padaria e pet shop, além do atendimento da Polícia Federal, entre outras muitas opções.

Nesses e nos demais espaços, o relacionamento com o cliente é o trabalho principal focado pelas equipes, um esforço que “conquista a confiança dos consumidores”, pontua Alcionei. “Ao longo de nossa trajetória, o Shopping Praia da Costa sempre estudou de perto o seu público para atendê-lo conforme suas necessidades. Buscamos constantemente aperfeiçoar nossos serviços e nosso mix de lojas e apresentar novas soluções e experiências para um atendimento cada vez melhor e mais completo”, destaca.

Para manter o vínculo forte, o complexo de compras trabalha seu contato direto com o consumidor de diversas formas, seja no aperfeiçoamento dos serviços, seja em campanhas. “Construímos uma história de 19 anos em Vila Velha, e sempre buscamos entregar para nossos clientes experiências memoráveis. O objetivo é ser mais do que um centro de compras, é ser um complexo de compras e entretenimento para toda a família. Constantemente realizamos ações de marketing para que nosso público sinta que cada vez mais pertence à família Praia da Costa”, ressalta o superintendente.

Alcionei Tonin da Cunha

Superintendente do Shopping Praia da Costa

"É importante que nosso público se veja acolhido, que tenha um bom atendimento nessas operações. Que ele saiba que aqui no Shopping Praia da Costa encontrará o que precisa e terá um bom atendimento. Esse é o primeiro passo para uma boa relação"

A estrutura dispõe ainda de 1,5 mil vagas de estacionamento, cujo fluxo de veículos é de 1,5 milhão por ano. Nesse mesmo período, 9 milhões de pessoas circulam pelos espaços do mall.

GESTORA

O Shopping Praia da Costa foi adquirido pelo fundo de investimentos Vinci Shopping Centers FII, uma das maiores gestoras independentes de investimentos alternativos do Brasil, com R$ 50 bilhões de ativos sob gestão. Atualmente o fundo possui 15 shoppings em dez Estados brasileiros, com 148 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) própria, conduzidos por nove administradoras distintas.

Segundo o conteúdo institucional do mall em seu portal, a aquisição do Shopping Praia da Costa “foi a oportunidade do fundo de estar presente em todos os Estados da Região Sudeste e ser o fundo imobiliário detentor do maior número de participações diretas em shoppings no país”

A Gazeta integra o

Saiba mais
Marcas de Valor Shoppings

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.