ASSINE

Três meses após perder filho, pai de Emiliano Sala sofre infarto e morre

De acordo com informações da imprensa argentina, os médicos foram chamados para socorrer Horacio por volta das 5h em sua casa, na província de Santa Fé, mas, quando chegaram, já o encontraram morto

Publicado em 26/04/2019 às 10h37
Emiliano Sala . Crédito: Reprodução/Site Oficial
Emiliano Sala . Crédito: Reprodução/Site Oficial

O pai do atacante Emiliano Sala, Horacio Sala, sofreu um infarto e morreu na manhã desta sexta (26) na Argentina, três meses após o acidente aéreo que vitimou o filho.

De acordo com informações da imprensa argentina, os médicos foram chamados para socorrer Horacio por volta das 5h em sua casa, na província de Santa Fé, mas, quando chegaram, já o encontraram morto. Ele tinha 58 anos.

Há três meses, mais precisamente no dia 21 de janeiro, o avião que levava seu filho e o piloto David Ibbotson foi dado como desaparecido durante o trajeto entre Nantes e Cardiff, cidade na qual Emiliano Sala passaria a morar para defender o time local.

O avião foi encontrado duas semanas depois durante buscas no Canal da Mancha. Dentro dele estava o corpo do atacante de 28 anos. A tragédia causou comoção no futebol mundial.

A Gazeta integra o

Saiba mais
futebol

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.