Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bodyboard

Nos passos da mãe: filha de Neymara Carvalho é campeã brasileira

Aos 12 anos, Luna Hardman, venceu o Brasileiro Open, no Ceará, no primeiro ano dela na modalidade

Publicado em 17 de Novembro de 2018 às 22:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 nov 2018 às 22:06
Luna comemorou o título ao lado da mãe, Neymara Carvalho Crédito: Divulgação
Tal mãe, tal filha. Nove vezes campeã brasileira de bodyboard, Neymara Carvalho viveu neste sábado (17) mais um dia especial no esporte. Não que ela tenha vencido, mas é como se fosse. Isso porque a filha da Pequena Notável, Luna Hardman, de 12 anos, conquistou o primeiro título brasileiro dela, mantendo a tradição de conquistas da família.
Competindo em Porto das Dunas, no Ceará, a jovem nem precisou ir à final para sagrar-se campeã. Isso porque nas três etapas anteriores, a menina prodígio já havia vencido as etapas da Barra do Jucu, em Vila Velha, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, além de um terceiro lugar em Itacoatiara, no Rio.
"Eu me sinto muito feliz sendo a campeã Brasileira Open 2018. É uma emoção enorme, pois estou no meu primeiro ano e já conquistei um título. Foi um presente e uma grande surpresa que estarei levando para casa", contou Luna momentos após a conquista, aproveitando para fazer uma análise da temporada.
"Esse ano foi muito legal e importante. Venci em Santa Catarina e também em casa (Barra do Jucu). Quero aproveitar para agradecer a minha família e a todos que me ajudaram", disse Luna.
Luna conquistou o primeiro brasileiro com apenas 12 anos Crédito: Divulgação
Mãe coruja, como não poderia deixar de ser, Neymara também não se conteve com a conquista da filha. "É uma felicidade em dobro vendo a realização de um filho. Acompanho desde o início esse despertar dela pela competição. Acredito que esse título seja capaz de desenvolver nela o desejo de quem sabe ser uma futura profissional. Vai depender dela, mas talento já provou que tem de sobra. A sensação é de estar me vendo nela, revivendo a minha história. É muito emocionante. Estou adrenalizada desde que acordei hoje (ontem). Foi bonito, o ano todo foi bonito. A maior vitória que posso ter é ver minha filha no esporte", contou a eneacampeão brasileira.
Mais conquista
O Espírito Santo também venceu na categoria sub-18. Caio Reis saiu do Ceará com o título e também trará mais um troféu para o Estado. Neste domingo (18) a trinca pode ser completada caso Neymara conquiste o décimo título brasileiro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas
Imagem BBC Brasil
Governo Trump manda delegado da PF que ajudou ICE a prender Ramagem deixar os EUA
Agência do Banco do Brasil em Baixo Guandu voltou a funcionar normalmente
Agência do Banco do Brasil volta a funcionar e não vai fechar em Baixo Guandu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados