> >
Conmebol divulga as datas da Copa Libertadores de beach soccer 2021

Conmebol divulga as datas da Copa Libertadores de beach soccer 2021

Atual campeão, Vasco tentará o tetracampeonato do torneio continental, que será realizado entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro do ano que vem na Argentina...

Publicado em 27 de novembro de 2020 às 18:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/ Conmebol Beach Soccer)

A Conmebol anunciou as datas da realização da próxima Copa Libertadores de futebol de areia. O torneio será disputado entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2021, na Argentina. O Vasco, tricampeão da competição (2016,17 e 19) e atual vencedor, já tem vaga garantida. Em 2019, o "Trem bala da areia" começou perdendo a final, mas virou para cima do Cerro Porteño, do Paraguai e venceu por 7 a 5. O Gigante da Colina tem colecionado títulos da modalidade e o último aconteceu no domingo, quando derrotou o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 2, nos pênaltis, no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca- RJ, e sagrou-se tricampeão do Campeonato Brasileiro de beach soccer.

No momento decisivo, o goleiro Rafa Padilha brilhou novamente e defendeu o pênalti batido por Edim. Vale lembrar que o arqueiro já havia decidido na semifinal ao marcar o gol da classificação contra o rival Flamengo. No fim, Jordan sacramentou a vitória e mais uma taça para o Trem Bala da areia.

- Quero agradecer a todos os meus companheiros porque sem eles eu não conseguiria esse feito. Agradecer à toda a minha equipe pessoal. Agora é continuar trabalhando mais forte ainda para poder sempre estar entre os melhores - disse o arqueiro.

Este vídeo pode te interessar

Cabe salientar que a edição de 2020 da Copa Libertadores de futebol de areia foi cancelada pela entidade em virtude da pandemia global do novo coronavírus, que assola a população e virou o mundo do avesso. Em meio ao avanço da doença, diversas competições foram canceladas ou adiadas como os Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizados em 2021.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais