Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Na disputa

Capixabas encaram mais um desafio na Liga Nacional de Handebol

O Handebol Clube Capixaba encara o time do Suzano Costa, a partir das 20 horas, desta sexta-feira (14)

Publicado em 14 de Junho de 2024 às 11:29

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 jun 2024 às 11:29
O Handebol Clube Capixaba (HCC) está no Rio de Janeiro para mais uma partida na Liga Nacional
O Handebol Clube Capixaba (HCC) está no Rio de Janeiro para mais uma partida na Liga Nacional Crédito: Jheniffer Luiza/Divulgação
A equipe feminina do Handebol Clube Capixaba (HCC) embarcou, nesta quinta-feira (13), para o Rio de Janeiro, para mais um desafio na Liga Nacional de Handebol, principal competição brasileira da modalidade. Nesta sexta-feira (14), a equipe encara o time do Suzano Costa, a partir das 20 horas.
A partida, que será a terceira do Handebol Clube Capixaba na competição, é muito importante para manter vivo os objetivos da equipe no torneio, já que o time sofreu duas derrotas em casa nos dois primeiros jogos – para São Carlos e Pinheiros, ambos de São Paulo.
Os resultados adversos, no entanto, não diminuíram as expectativas da treinadora Katia Amanajás. Apesar de saber das dificuldades que suas atletas vão enfrentar em quadra, Katia acredita em um resultado melhor nesse jogo.
"Este é um jogo muito importante para subir na tabela de classificação da Liga Nacional. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente e da qualidade técnica do adversário, mas acredito que estamos crescendo na temporada. Temos confiança no trabalho que está sendo desenvolvido e vamos até o Rio para fazer um jogo de igual para igual na busca por um bom resultado", frisou. 

Sequência fora de casa

A partida contra o Suzano Costa é apenas a primeira da sequência que a equipe capixaba fará fora do Espírito Santo. Logo após o jogo desta sexta-feira, o Handebol Clube Capixaba já segue para São Paulo, onde faz três jogos.
A primeira partida já acontece no domingo (16), às 10 horas, contra o Pinheiros. Depois, nos dias 27 e 30 de junho, os adversários serão São Carlos e Sorocaba, respectivamente.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Juninho, ex-prefeito de Cariacica, descobre tumor na cabeça após perder a esposa com câncer
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026
Imagem de destaque
'Podemos atingir alvos a 2.000 km': por dentro da base secreta da Ucrânia que lança drones que matam milhares de soldados da Rússia todos os meses

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados