> >
Capixaba Krystian Kymerson fatura bronze em campeonato em São Paulo

Capixaba Krystian Kymerson fatura bronze em campeonato em São Paulo

O campeonato é o primeiro realizado pela Red Bull em uma piscina de ondas no Brasil e reuniu mais de 40 atletas (masculinos e femininos) que se destacam no surf brasileiro

Publicado em 18 de maio de 2022 às 00:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Krystian Kymerson leva a medalha de bronze em competição em São Paulo
Krystian Kymerson leva a medalha de bronze em competição em São Paulo. (Assessoria de Imprensa e Produção Artística Lúcia Marins/Divulgação)

O capixaba Krystian Kymerson levou o terceiro lugar do campeonato Red Bull Pool Clash, que aconteceu nesta terça-feira (17), na Praia da Grama, em Itupeva (SP). Júlia Santos (feminino) e Marcos Corrêa (masculino) ficaram no topo do pódio da competição.

O campeonato é o primeiro realizado pela Red Bull em uma piscina de ondas no Brasil e reuniu mais de 40 atletas (masculinos e femininos) que se destacam no surf brasileiro. O comando do evento foi do surfista campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho.

Kymerson vem de um fim de semana de vitórias. “Tô muito feliz de fazer mais uma final. Acabei de chegar do WQS, na Bahia, onde faturei o segundo lugar, e agora, aqui na Praia da Grama, saí em terceiro. O evento foi muito irado. Bom demais reencontrar vários amigos no mesmo lugar”, comemora.

Agora o capixaba se prepara para a primeira etapa do Circuito Nacional de Surf que acontece no próximo mês, em Maceió.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais