> >
Capixaba Didi Louzada é dispensado pelos Blazers na NBA

Capixaba Didi Louzada é dispensado pelos Blazers na NBA

Ala brasileiro de 23 anos ganhou a Summer League pelo time de Portland, mas não rendeu o suficiente para permanecer na equipe

Publicado em 29 de agosto de 2022 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Didi Louzada atuando pelo portlando
Didi Louzada atuando pelo Portland. (Bruce Ely / Trail Blazers)

O capixaba Didi Louzada foi dispensado pelo Portland Trail Blazers nesta segunda-feira (29). O atleta de 23 anos disputou Summer League pela franquia, mas não rendeu o suficiente para conseguir um contrato para a temporada 22/23 da NBA. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe.

Didi começou sua carreira jogando pela equipe de Franca, onde se destacou atuando pelo NBB, chamando a atenção dos americanos. Em 2019, foi a 35° escolha da segunda rodada do Draft, selecionado pelo New Orleans Pelicans. Mas logo na sequência foi emprestado para o Sydney Kings, da Austrália, onde jogou por duas temporadas.

Na liga americana, o Ala não teve muito sucesso, com números discretos; são 3.9 pontos por jogo e 0.6 assistências em média. Recentemente, o brasileiro se sagrou campeão da Summer League, atuando pela equipe de Portland, aumentando sua expectativa de conseguir um contrato, que não foi correspondida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais