> >
Amistoso de vôlei arrecadará itens para as vítimas de Brumadinho

Amistoso de vôlei arrecadará itens para as vítimas de Brumadinho

CAAES OAB/ES e Álvares Cabral se enfrentam nesse sábado (02), em jogo solidário no ginásio cabralista, às 9 horas

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A solidariedade vai dar o tom do amistoso de vôlei entre o CAAES OAB/ES e o Clube Álvares Cabral neste sábado (02), no ginásio do clube cabralista, em Vitória a partir das 9 horas.

Álvares Cabral e CAAES OAB/ES se enfrentam nesse sábado, em Vitória. (Divulgação)

Solidários às vítimas da tragédia em Brumadinho, os jogadores decidiram realizar o amistoso para levantar doações aos atingidos. Quem quiser colaborar e de quebra assistir a um jogão de vôlei, pode ir ao local levando itens como 2 litros de água mineral, alimentos não perecíveis e de higiene pessoal, e fraldas geriátricas e infantis.

Este vídeo pode te interessar

"Sabemos que a situação em Brumadinho é trágica, mas felizmente a corrente de solidariedade das pessoas já levantou doações suficientes nesse primeiro momento. Caso não seja necessário enviar o que arrecadarmos para Minas Gerais, faremos a distribuição aos projetos que apoiam pessoas necessitadas aqui em Vitória. Nessa hora o importante é ajudar, contou a organização do evento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais