> >
'Como comprar o primeiro imóvel?' é tema de live em A Gazeta

"Como comprar o primeiro imóvel?" é tema de live em A Gazeta

Série de encontros online sobre o mercado imobiliário acontece semanalmente, às 16 horas

Publicado em 30 de junho de 2020 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Talk Imóveis é apresentado pela editora Tatiana Paysan
O Talk Imóveis é apresentado pela editora Tatiana Paysan. (Camila Uliana)

A compra da primeira casa própria é o assunto da segunda live do projeto Talk Imóveis, realizada nesta quinta-feira (02), a partir das 16 horas. O encontro terá a presença do professor de Finanças e comentarista da rádio CBN Vitória, Fernando Galdi, e do diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES), Alexandre Schubert. A mediação do debate será feita pela editora de Imóveis & Cia, Tatiana Paysan.

Os encontros virtuais acontecem às quintas-feiras, às 16 horas. O objetivo do projeto é levar para a sociedade informações relevantes sobre o segmento imobiliário. Todas as lives são transmitidas na página agazeta.com.br/imoveis.

Este vídeo pode te interessar

As perspectivas e oportunidades do mercado imobiliário neste período de pandemia foram debatidas no encontro de estreia, na semana passada. Os convidados da primeira live foram o economista e comentarista da CBN, Teco Medina, e os presidentes da Ademi-ES, Sandro Calesso, e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), Paulo Baraona. Clique aqui e reveja o evento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais