Ideias Turismos
Autor(a) Convidado(a)

5 hotéis para curtir as praias de Santa Catarina

Litoral do sul do país é um dos  destinos procurados pelos brasileiros para curtir férias e feriados

  • Isabella Marques
Publicado em 22/10/2020 às 16h00
Atualizado em 22/10/2020 às 16h00
Santa Catarina reserva praias para diversos gostos e estilos . Crédito: Pixabay
Santa Catarina reserva praias para diversos gostos e estilos . Crédito: Pixabay

Santa Catarina é um dos destinos favoritos do Brasil. Além do interior cheio de charme, o litoral é repleto de praias lindíssimas e muita badalação. Florianópolis, Balneário Camboriú e Penha são algumas das cidades mais famosas, e merecem um hotel à altura para tornar a viagem ainda melhor. Confira 5 hotéis para curtir as praias de Santa Catarina! Todos podem ser reservados pelo Zarpo, com preços exclusivos.

Costão do Santinho, em Florianópolis

À beira da Praia do Santinho, em Florianópolis, o Costão do Santinho é um resort grandioso e All-Inclusive. Refeições, drinks e petiscos, todos inclusos na tarifa, são servidos em oito restaurantes e quatro bares. Para a diversão, tem nove piscinas, programação para adultos e recreação para crianças, quadras, arvorismo, tirolesa, arco e flecha, sala de cinema, cassino, atividades noturnas e até mesmo museu arqueológico.

Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú

O Infinity Blue Resort está à beira da Praia dos Amores e a 6 km do centro. Entre suas comodidades estão piscinas, atividades para todas as idades, incluindo recreação para os pequenos, espaço teen, quadras, espaço aventura, arco e flecha e sala de cinema. Para curtir o mar e a areia, o serviço de praia está ao dispor. Ao reservar é possível escolher entre meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa.

Reserva Praia Hotel, em Balneário Camboriú

O Reserva Praia Hotel é mais uma opção em Balneário, localizado a 50 m da Praia de Taquaras e a 2 km do Parque Unipraias, uma das grande atrações do destino. O hotel oferece café da manhã incluso na tarifa, além de duas piscinas, uma delas com borda infinita e bar molhado, sala de jogos, espaço kids, sauna e academia. Para curtir a praia, um kit com cadeiras, guarda-sol e toalhas está disponível.

Santa Inn Hotel, em Balneário Camboriú

Para se hospedar mais próximo ao centro de Balneário, o Santa Inn Hotel é ótima escolha, já que está a 100 m da Praia Central e a cerca de 1 km do Parque Unipraias. O café da manhã está incluso na tarifa, e sua infraestrutura conta com piscina ao ar livre, bar próximo à piscina, espaço kids e, para conhecer mais do destino de uma forma diferente, aluguel de bicicletas.

Pousada Pé na Areia, em Penha

Penha combina o litoral e toda a diversão do maior parque temático da América Latina. A Pousada Pé na Areia tem vista para o mar, e possui duas piscinas, sala de jogos, playground, hidromassagem e espaço fitness. A localização também é digna de destaque: a pousada está a pouco menos de 3 km do Beto Carrero World. Para curtir com energia, o café da manhã está incluso na tarifa.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.