Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BBB 23

Sarah Aline analisa atitudes de racismo estrutural entre os brothers

Em conversa com Gabriel e Marvvila, a psicóloga falou que tem "engolido" muita coisa. "Eu tô mais engolindo do que tentando encarar que isso é realmente tão latente"
Agência Estado

Publicado em 14 de Março de 2023 às 15:55

Sarah Aline analisa atitudes de racismo estrutural entre os brothers
Sarah Aline analisa atitudes de racismo estrutural entre os brothers Crédito: Reprodução
Na madrugada desta terça-feira (14), após mais um Jogo da Discórdia, o BBB 23 trouxe mais brigas e troca de alfinetadas. Ricardo outra vez foi alvo do Quarto Deserto durante a brincadeira e ele e os ex-aliados discutiram bastante durante a noite.
Alface foi novamente chamado de "reativo”, “raivoso”, “machista” e outros xingamentos por parte do grupo, o que incomodou bastante Sarah Aline.
Durante uma conversa com Gabriel e Marvvila, a psicóloga falou como essas atitudes dos brothers a incomodam. "Eu fico muito pensando aqui nas reações do game… Eu acho que entram nessa parte do racismo estrutural. Eu tô mais engolindo do que tentando encarar que isso é realmente tão latente quanto é. Eu acho que é pela estrutura do jogo, mas é uma coisa que tem me deixado muito incomodada. Principalmente na visualização da agressividade quanto às pessoas pretas."
Ela ainda continuou, "pessoas podem ser reativas, pessoas podem ter raiva, podem ser agressivas, mas eu já começava a sentir isso muito antes na postura como elas viam o Fredão (Fred Nicácio)".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O balneário de luxo na Ucrânia em que turistas em praias lotadas convivem com o perigo constante de bombas e mísseis
Do R&B ao forró, o Espírito Santo continua com diversas opções para os fãs de música
“Tocou, Pocou”: de Alemão do Forró a Matheus Nascimento, confira os destaques de julho
Incêndio aconteceu no bairro Santo Antônio
Incêndio de grandes proporções provoca fumaceiro e atinge jardim de igreja em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados