Madonna adia turnê após ser internada na UTI com infecção bacteriana

"Celebration" começaria em 15 de julho; notícia foi publicada pelo empresário da cantora, Guy Oseary, em seu Instagram

A cantora Madonna vai adiar sua turnê "Celebration" devido a problemas de saúde. A informação foi divulgada por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28), através de seu Instagram.

Madonna

Madonna teve que adiar sua nova turnê por conta de uma infecção bacteriana. Crédito: Folhapress/Folhapress

"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a passar vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidado médico. A expectativa é de recuperação total", diz a publicação.

"Em momentos como este, vamos precisar interromper todos compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que soubermos, inclusive a nova data de estreia da turnê e datas dos shows reagendados."

Madonna anunciou a "Celebration Tour" em janeiro deste ano. A 12ª turnê da cantora deve passar pela Europa, pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pelo México, com shows nos quais vai tocar seus hits de 40 anos de carreira.

A turnê, primeira leva de shows mundiais da cantora desde "Madame X Tour", de 2019, foi anunciada em um vídeo no qual Madonna e seus convidados fazem diversas insinuações sexuais e reencenam uma foto do livro "Sex".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Madonna Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível