Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reta final!

Capítulo final de 'Vale Tudo' vai ao ar no dia 17 de outubro

Os capítulos das duas últimas semanas da novela deverão se concentrar no grande mistério da trama: quem matou Odete Roitman
Estadão Conteúdo

Publicado em 06 de Outubro de 2025 às 12:59

Odete Roitman (Debora Bloch) e Walter (Leandro Lima) em 'Vale Tudo'
Odete Roitman (Debora Bloch) e Walter (Leandro Lima) em 'Vale Tudo' Crédito: Reprodução/Globo
O remake de Vale Tudo está na sua reta final. A trama que estreou no dia 31 de março terá seu capítulo final no dia 17 de outubro e os capítulos das duas últimas semanas da novela deverão se concentrar no grande mistério da trama: quem matou Odete Roitman.
A cena da morte da vilã interpretada por DEbora Bloch vai ao ar nesta segunda-feira, 6. Manuela Dias, escalada pela TV Globo para reescrever a novela clássica de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, já adiantou que gravou 10 finais para a novela.
"A gente gravou, no fundo, 10 finais. A gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até este momento, nem os atores têm certeza de quem matou Odete Roitman", afirmou Manuela Dias em entrevista que foi ao ar no Fantástico deste domingo, 5.
De acordo com a reportagem do Fantástico, os cinco suspeitos de terem matado Odete Roitman são: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luiz Cláudio Vigna foi assassinado em Cachoeiro de Itapemirim
Dupla é presa suspeita de assassinato em Cachoeiro de Itapemirim
Curso de desenvolvimento de sistemas
Mais de 500 vagas abertas em cursos técnicos de graça no ES
Padre Gudialace: "Vamos unir as três coisas que tanto amamos: rezar, comer e torcer pela nossa seleção"
Entre a festa da igreja e o jogo do Brasil, padre fica com os dois no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados