Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Turismo
  • Pituã e Itatiaia: conheça ilhas paradisíacas de Vila Velha
Pertinho da praia

Pituã e Itatiaia: conheça ilhas paradisíacas de Vila Velha

Dá para tirar fotos lindas nas ilhas, pois elas entregam uma vista panorâmica da orla de Vila Velha, natureza de tirar o fôlego e piscinas naturais
Redação de A Gazeta

Publicado em 19 de Janeiro de 2023 às 10:13

Para quem gosta de uma praia tranquila com um passeio rápido de barco e lugares paradisíacos, as Ilhas Pituã e Itatiaia são duas maravilhosas opções em Vila Velha. 
Os barcos que levam até lá saem da Praia de Itapuã, mas para aqueles dispostos e experientes é possível ir até nadando para Pituã,  que é a mais próxima da praia. Ela tem uma vegetação muito bonita e a areia é repleta de conchas.
Também dá para tirar lindas fotos por lá, pois a ilha entrega uma vista panorâmica da orla de Vila Velha.
Já Itatiaia fica um pouco mais distante. Ela tem seis ilhas em volta de uma maior, que é conhecida por Boqueirão, um local de desembarque com paisagem de tirar o fôlego e piscinas naturais. Para o passeio, é importante consultar algumas regras. Confira o vídeo e se encante.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Os detalhes da sentença que condenou jovem por morte de namorada no ES
Cachoeiro de Itapemirim-ES / Vista noturna do Rio Itapemirim
Falência da Itapemirim: compradores vão à Justiça após leilão ter até lote que virou rua
Pix
Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados